Júnior Santos é atração em diversas cidades no interior do Paraná

Júnior Santos é atração em diversas cidades no interior do Paraná

Ao todo cerca de 20 mil pessoas assistiram a peça Zé das Cove contra a morte

O humorista Júnior Santos é natural de Cascavél (PR). Durante sua trajetória já morou em Goiânia, Campo Mourão e atualmente reside na cidade de Rondon, no estado do Paraná, também conhecida como a terra de Chitãozinho e Xororó.
Júnior que também é radialista, conta que desde cedo tem habilidade com artes e comunicação. “Trabalho como palhaço desde os 7 anos de idade e aos 12 anos iniciei minha carreira no rádio.”
Com simplicidade e carisma, ele também fala sobre sua paixão pela comédia. “Gosto de brincar. Sou uma criança com mais de 30 anos. Tenho 38 anos, mas sou uma criança cabeçuda, só isso.” , afirma entre risos.
Santos que também é dono da única rádio existente no município de Rondon, a Rede Nayty de Rádio, ainda presta assessoria para o prefeito e garante que sua maior característica é mesmo o humor. “Todos me levam na graça. Sou 100% comediante. Todos que me conhecem sabem.”, conclui convicto.
Júnior também relembra com carinho a ocasião em que criou o Zé das Cove acerca de quatro anos atrás e comemora o sucesso do personagem atualmente, contabilizando cerca de 20 mil pessoas entre o público presente nas peças e aqueles que já assistiram os vídeos dele no youtube . “ Eu escolhi o nome, comecei a divulgar, fazer eventos e deu certo, foi acontecendo. Recentemente, segundo a Policia Militar, 2200 pessoas compareceram aos meus shows que aconteceram num dia só, nos períodos da manhã e tarde. Isso me deixa muito feliz.”, ressalta.
O ator revela que seu maior sonho é ser ainda mais conhecido e poder cada vez mais ampliar a assistência que presta à população. “ Como a minha rádio é a única no munícipio, todo mundo vem aqui. Eu acolho todos: artistas, pessoas necessitadas, enfim, estamos fazendo um trabalho social muito legal e quero poder fazer mais pelo próximo.”

“Zé das Coves – Contra a Morte”

Junior Santos conta como decidiu abordar um assunto tão sério como a morte de forma lúdica com o público infantil. “As crianças gostam porque as cenas têm muitos gestos, mimicas e elas ficam atentas a tudo que acontece no palco. Elas acreditam que a morte vai me pegar. A minha intenção com a peça é viver a ilusão das crianças, enfrentar a morte com coragem e muita irreverência, é para elas e para toda família. O final é diferente para cada ocasião. O interessante é a comédia que se passa no desenvolver da história, toda a ideia do espetáculo”.
No enredo, Zé das Cove tenta conquistar Lelequinha. Apaixonado por ela, ele apronta peripécias para impressioná-la.
O humorista conta com empolgação sobre os detalhes da peça. “Ele dança, faz imitações. Enfim, aparece toda personalidade daquele menino barrigudo e cabeçudo. Zé das Cove é uma criança grande.Depois que ele faz de tudo para chamar a atenção da Lelequinha, ela o desafia. Diz que só ficará com ele se for invencível e acabar com a morte. Quem no mundo que mataria a morte, né? Como é o machão do palco, ele é o cara ali, manda a morte vir…”
E , por fim, com certeza , Zé das Cove contracena com a morte e é claro que não podemos revelar o final desta história. Junior deixa um rastro de curiosidade no ar. “O Zé faz toda uma graça no decorrer do espetáculo, envolve a plateia e o final é imprevisível.”

Para saber mais sobre o humorista Júnior Santos , acesse o blog dele:
http://atorjuniorsantos.blogspot.com.br/
Ou instagram:
https://www.instagram.com/atorjuniorsantos/

Se quiser contatá-lo para um show em sua cidade, marque o telefone: (044) 9 9948-1461

Por: Eveline Caravazi Cunha

Write a comment

Current ye@r *

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.